23/03/2015

Você conhece os cortes que emagrecem?


Corte na altura do ombro/ Foto: Divulgação


Uns acreditam que não, mas na verdade existe um corte de cabelo para cada formato de rosto. Sem falar que ainda existem os cortes de cabelo que emagrecem. Conheça a seguir as principais indicações de especialistas para não errar na hora de dar um trato e aparar as madeixas e assim disfarçar um rosto gordinho.

De acordo com especialistas, a estatura e o formato do rosto são fundamentais na escolha do corte. Os rostos redondos, por exemplo, são os que mais engordam e por isso é aconselhável pensar um pouquinho mais antes de passar a tesoura. Para as baixinhas, um corteChanel vai deixar o rosto mais arredondado, então o ideal para este e também para o rosto quadrado é um corte na altura do ombro.
Porém, esse tipo de corte pede cabelos impecáveis, então mantenha a hidratação em dia. Isso porque eles perdem toda a beleza quando estão com pontas espetadas ou frizz. O cabelo Chanel precisa de cuidado intenso, que pode ser feito em casa, com hidratações caseiras a cada 15 dias.
Ainda as mulheres de cabelo longo, que querem usar franja, devem evitar deixá-la na altura do queixo. A dica é investir numa franja na altura do nariz ou da boca. Já aquelas que ficam na altura do queijo, podem dar a impressão de Chanel. Para as que possuem o rosto em formato de coração com testa larga e queixo pequeno devem evitar o corte, principalmente se estiver mais cheinha.

Franjas desfiadas/ Fotos: Divulgação

As franjas mais indicadas são as desfiadas. Franjas curtas e cheias na altura da sobrancelha engordam. Também as que ficam no meio da testa, tipo andrógenas não são indicadas para quem quer parecer mais magra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger