17/05/2012

É tudo igual

Música Brasileira
Foto/Divulgação

Podemos celebrar a diversidade da música produzida em todos os cantos do Brasil, mas atualmente parece que as mesmas são iguais ou então tem mesmo sentido. A seguir de uma olhada na letra da música Lê Lê Lê que diz saber mesmo é fazer o Lê Lê Lê,  Lê Lê Lê  e na outra canção fala que vai rolar o Tchê tcherere tchê tchê.
Sem falar que Delícia, delícia, Assim você me mata, Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, essa também é uma outra canção muito executada nas rádios.


(Refrão)

Lê Lê Lê/ João Neto e Frederico

Sou simples,
Mas eu te garanto
Eu sei fazer o Lê Lê Lê
Lê Lê Lê
Lê Lê Lê
Se eu te pegar você vai ver
Lê Lê Lê
Lê Lê Lê
Você jamais vai me esquecer
Balada (Tchê Tchê Rere)/ Gusttavo Lima

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.
Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]
Se você me olhar vou querer te pegar

Ai Se Eu Te Pego/ Michel Teló

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger