06/07/2015

Exposição de Caminhões truck e rock no José Corrêa

O evento acontece no estacionamento do Ginásio das 8h as 17 horas. O acesso é gratuito

Foto: Divulgação


O 8º Encontro dos Amigos do Charada com a exposição de Caminhões truck e rock acontece no domingo (12), das 8h as 17 horas no estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa. O encontro que reunirá caminhões truck (caminhões personalizados e com belos “designers”), terá apresentações de bandas de rock no Caminhão da Cultura e também brincadeiras para crianças e sorteios de brindes. O acesso é gratuito.
As bandas de rock que se apresentarão no Caminhão da Cultura são Persistentes, Naja, Stanka e Big Five. A Persistentes existe há mais de 10 anos para tocar rock e blues. Ela é formada por Alfredo Lobo (baixo), Ivã Souza (bateria) e Marcello Guerra (guitarra e voz). A proposta da banda é valorizar as músicas autorais próprias, os clássicos do rock nacional e o som das principais bandas de rock dos anos 70, 80 e 90, sempre bebendo na fonte dos mestres do Blues.
Já a Naja foi formada em meados dos anos 80 e mescla clássicos do pop e classik rock em suas apresentações. A proposta da banda é “divertir divertindo”. A banda desfile um repertório recheado de covers que vão do Classic Rock até as músicas mais atuais sempre pontuado com a participação do público.
Formada em março de 2013, o grupo Stanka é formado por Xirum (vocal), Luiz Garcia (guitarra e vocal), Raoni (baixo) e Stephan (bateria). O grupo enumera influências que vão desde Rage Against The Machine e Red Hot Chili Peppers a Queen, Black Sabbath e Led Zeppelin, passando por Racionais MC’s, Charlie Brown Jr. e O Rappa.
A Big Five, lançada em 2007, tem fortes influências dos estilos Hard Rock e Metal. Vem conquistando admiradores e seguidores por onde se apresenta e traz em seu repertório covers de hits das maiores bandas de rock de todos os tempos, assim como músicas autorais surpreendentes. Mais informações no telefone 11 4199-1600. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger