01/07/2014

Mulher manequim

O padrão de beleza que envenena a alma de mulheres

Foto: Divulgação/ modelo Yasmin Brunet

O manequim tem que ser 36, o nariz como o da modelo A, toda mulher bonita tem......é assim que o cruel padrão de beleza imposto pela sociedade tem envenenado a alma das mulheres, tornando-as demasiadamente crítica em relação a sua aparência e vida.
 É sabido da impossibilidade de corresponder o padrão imposto e desejado, com isso, se tornam vítimas de distúrbios alimentares e psíquicos na busca do corpo prefeito, ou se transformam em pessoas inseguras, insatisfeitas, depressivas e infelizes.
Porém a beleza esta nos olhos de quem vê e para isso é importante redefinir sua autoimagem e resgatar sua autoestima, pois o seu valor como pessoa está dentro de você e não do lado de fora, isso não depende de outra pessoa ou algo determinado.
O padrão de beleza que a sociedade e a mídia impõem é algo inatingível, totalmente fora da realidade de muitos, pois cada um tem seu biótipo. Entretanto, quando determinada pessoa não se enquadra se sente inferior, como se a felicidade dependesse disso.
Saiba que quando nos fixamos tanto na imagem externa, acabamos esquecendo-se de nós, de dar valor a nossa a nossa essência, aos nossos talentos, as coisas que nos tornam únicas e especiais. Então, a partir de agora deixe de querer ser a mulher manequim/ a modelo de passarela e não corra atrás do padrão de beleza, que muitas vezes não se encaixa em você. 

Dicas
-Lembre-se que você é mais do que isso (manequim 36).
-Não deixe sua felicidade depender de padrão.
-E se algo na sua vida não der certo..... se levante e lembre-se do seu potencial e da que o nosso Deus criador deu a cada um, use-a e vá viver feliz.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger