29/09/2014

Apagão no brasileirão

No final de semana de mais uma rodada do Campeonato brasileiro de futebol teve apagão, gol anulado e clubes que lutam para sair da zona de risco
No apagão, o Internacional venceu por 4 a 2 o Coritiba e reduziu para seis a vantagem do Cruzeiro, líder do Brasileirão, em relação ao segundo, o próprio Colorado/ Foto: Divulgação

São Paulo vive fase ruim

 No último sábado o clube perdeu de 3 a 1 para o Fluminense no Morumbi. Agora com 13 gols sofridos em seis jogos no retorno do Campeonato Brasileiro, a defesa do São Paulo enfrenta fase ruim. Sendo a segunda vez que o clube atinge quatro jogos sem vitória. Na outra ocasião, em fevereiro, a diferença foram três empates, e a mesma quantidade de derrotas no jejum deste momento.
Ainda a defesa do clube no retorno do Brasileirão só não é pior que a do Palmeiras, que tem 14 gols sofridos, sendo seis em um único jogo – contra o Goiás - . Em geral, o time do Morumbi tem a 17ª pior defesa da competição, com 33 gols sofridos.
Corinthians não marcou contra Atlético

Quem assistiu ao jogo entre Corinthians e Atlético-PR, no domingo na Arena da Baixada sentiu um time sem disposição para incomodar os adversários. O clube paulista não conseguiu sequer marcar um gol nos últimos cinco jogos que fez longe do Itaquerão e na partida de domingo o placar foi para o Atlético de 1 a 0.
Bahia vence o rival Flamengo

Em mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro o Flamengo teve oportunidades, mas não conseguiu sair da zona de perigo da tabela. A derrota para o Bahia por 2 a 1 fez o clube completar quatro jogos sem vitória. Sendo assim, dos últimos 21 pontos disputados, o time só conquistou seis e renovou o alerta contra o rebaixamento.

O Internacional venceu por 4 a 2 no apagão

 Foi aos 37 minutos do segundo tempo, que o goleiro Dida fez uma bela defesa evitando o terceiro gol do Coritiba. O Inter poderia ver o rival se aproximar faltando pouco para acabar o jogo. Mas em vez de ter um escanteio contra batido rapidamente, o que aconteceu foi a paralisação no jogo. Uma queda de energia impediu a bola de rolar por cerca de 15 minutos. E as razões para isso foram a queda em um subestação e a falha do gerador no estádio.

Segundo as informações, a Subestação 4 da Companhia Estadual de Energia Elétrica [CEEE], no bairro Menino Deus, teve desarmado seu alimentador por razão ainda não confirmada. Os técnicos da companhia buscam explicações no local. As alternativas são queda de árvore ou ainda algum animal que tenha se chocado com os fios de alta tensão. Entretanto, o Beira-Rio conta com um gerador que sustentaria a energia do estádio por até seis horas. Porém, o equipamento falhou e resultou no apagão. O Internacional, também não deu explicações sobre o que gerou a falha.
Por fim, não houve movimentação no placar do jogo. O Internacional venceu por 4 a 2 o Coritiba e reduziu para seis a vantagem do Cruzeiro, líder do Brasileirão, em relação ao segundo, o próprio Colorado.
Goiás perde e tem gol anulado

 No domingo, o Santos venceu o Goiás por 2 a 0, mas poderia ter levado algum sufoco no fim do jogo se não tivesse contado com a colaboração da arbitragem, que anulou um gol do time esmeraldino. Fato, que gerou revolta nas redes sociais.
O lance aconteceu dois minutos depois do Santos fazer 2 a 0. Esquerdinha tentou de longe, a bola bateu no travessão e entrou muito no gol do Santos, mas bateu no chão e saiu. Para confirmar, David, que estava impedido, colocou para dentro de cabeça. Foi neste momento que a arbitragem decidiu anular a jogada, alegando impedimento.

Não deu para o Palmeiras

O Palmeiras perdeu por 3 a 1 para o Figueirense, na noite deste domingo, no Orlando Scarpelli. Tudo por conta de um incrível gol perdido quando o time tinha a vantagem de 1 a 0 no marcador no segundo tempo.
O treinador Dorival Júnior disse está perplexo. E ainda não consegue explicar a vitória de virada do Figueirense por 3 a 1 com três gols em cinco minuto.

Vôlei termina 1ª fase na liderança
Foto: Divulgação

A seleção brasileira de vôlei conseguiu garantir a liderança da primeira fase do Mundial, após a vitória contra a Sérvia. Mas com um, porém, a equipe começara atrás dos Estados Unidos na próxima fase.
Isso porque na segunda fase do Mundial, que começa na próxima quarta-feira, será mantido três dos cinco resultados da primeira fase. Assim, as partidas que o Brasil teve contra as equipes que também são classificadas permanecerá valendo para o novo grupo. Como o Brasil venceu a Turquia, quarta classificada da sua chave, por 3 sets a 2, a equipe acabou deixando um ponto pelo caminho. Já os EUA venceram todos os seus confrontos sem a necessidade do tie-break.
Para o início da segunda fase a classificação mostra os EUA com nove pontos, o Brasil com oito, a Rússia com seis e a Sérvia com cinco. Holanda e Bulgária com três, Turquia com dois e o Cazaquistão zerado completam o grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger