22/09/2014

Brasileirão de goleadas e brigas


Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2/ Foto: Divulgação

 Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, teve goleadas e brigas. Acompanhe a seguir o resultado dos quatros clássicos.

Deu Corinthians: no clássico entre São Paulo e Corinthians de domingo (21) no Itaquerão, deu Corinthians com placar de 3 a 2 em cima do São Paulo.
Isqueiro em campo: o árbitro da partida entre a disputa de São Paulo e Corinthians, Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula do clássico a briga ocorrida no setor destinado aos torcedores corintianos, onde segundo ele, houve até arremesso de isqueiro do mesmo setor. Com isso, o clube alvinegro fica ameado de ir a julgamento e perder mando de campo no Brasileiro.
Atlético vence Cruzeiro: no Mineirão o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 2, domingo (21). Fora o resultado, foram registradas depredações e atos de vandalismo, no setor que divide as torcidas de Atlético e Cruzeiro, com cadeiras quebradas e muito lixo e sujeira no local. Além de uma invasão de torcedores a um bar. Segundo informações, o sistema de vigilância por câmeras de vídeo deverá ser usado para que as autoridades policiais e a Minas Arena, concessionária responsável pelo Gigante Pampulha, consiga identificar os responsáveis pelos atos.

Goleada de 6 a 0: esse foi o resultado da goleada do Goiás sobre o Palmeiras no domingo. Entre as lamentações e discursos, Lucio, reclamou da falta de atenção dos companheiros. Também o técnico Dorival Júnior prometeu mudanças após a goleada.

Vitória na Vila Belmiro: no domingo, o Santos venceu o Figueirense por 3 a 1 na Vila Belmiro.


Internacional: na Arena da Baixada, o Internacional balançou a rede e venceu por 1 a 0 o Atlético-PR, no sábado. O destaque da partida foi o goleiro Dida, que salvou o time gaúcho com belas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger