05/01/2015

Cabelos crespos no verão

Com as temperaturas mais quentes, os cachos exigem cuidados especiais durante a estação
A atriz Sheron Menezes é adepta aos cachos bem definidos. Para dar movimento, os fios precisam estar bem hidratados / Foto: Divulgação

É no verão, estação de sol, calor, praia e piscina que os cabelos precisam de bastante cuidado. Entretanto, para realçar a beleza dos fios, principalmente quem possui cabelos crespos, é necessário uma série de cuidados especiais para manter os cachos definidos e com brilho.
Quem possui fios crespos geralmente sofre com o ressecamento, pois os cabelos são mais finos e crescem em forma espiral, dificultando assim a chegada da oleosidade até as pontas. Então para te ajudar a manter a beleza dos seus cachos listamos algumas dicas de especialistas para deixar o seu visual igual ao das famosas.
-Os fios sofrem bastante com os raios solares, por estarem mais dispostos ao ressecamento. Então, antes de sair use produtos com proteção solar para a blindagem dos fios.
Beyoncé esta sempre mudando o visual. Porém, investir em produtos que fortaleçam os cabelos é indispensável para quem deseja copiar os fios da cantora / Foto: Divulgação


-Além disso, investir em uma hidratação semanal é essencial para manter a saúde dos fios.
-Para ter cachos definidos, com brilho e movimento é necessário usar os produtos corretos e indicados para o seu tipo de cabelo. Com isso, você potencializa o resultado da hidratação e realça o corte dos fios.

Para manter os cachos assim como a atriz Cris Viana, o ativador de cacho é um produto que deve estar presente na sua necessaire / Foto: Divulgação



Dica: dentre os produtos que devem estar na sua necessaire estão o leave-in, ativador de cachos e o mousse de fixação. Invista em produtos que fortaleçam os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger