05/03/2015

Eu pensei que ele ia voltar!

O que fazer quando nos iludimos achando que determinada pessoa nos faz bem?

Foto: Divulgação


O pensar que isso ou aquilo iria acontecer tem deixado muitas mulheres esperando por algo que não vale a pena! Não que devemos deixar de ter pensamentos positivos, mas a verdade é que muitas vezes nos iludimos achando que determinada pessoa nos faz bem.
Isso pode acontecer no namoro ou até mesmo numa relação de amizade, quando você se dá e na verdade o outro que diz amar-te  não pensa além do seu próprio umbigo. Eles estão sempre aptos a enumerar os seus erros e também pedir que você faça isto e aquilo, exigindo sempre o seu sim. Porém, nem ao menos permite que você expresse sua opinião.
Daí, você nem  parou para pensar que relações assim não tem envolvimento de amor, e em meio a tantos desentendimentos e separações, você está sempre achando que “ele vai voltar”. Mas na verdade não teve volta, já está envolvido com outra pessoa ou outras amizades.
No seu pensar aquela relação te fazia tão bem, que agora você se sente ninguém sem ele. Mas isso não será porque você se esqueceu de você e do valor que tem, permitindo que o outro te elevasse a nada. Mesmo sendo você tão importante que Deus deu o seu Filho Unigênito, para que você não pereça.
Acredito que é hora de repensar, se amar, e se valorizar ainda mais. Você é importante e caso queira construir relações de amor e amizades construtivas para ambas as partes deve lembrar-se que antes você tem que se amar. Pois assim conseguirá amar o outro conforme ensina o texto Sagrado “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”, Marcos 12:31. 
Desta forma, o amor não será doentio, cego e te fará bem. Além disso, não existirá a exigência de sempre dizer sim quando na verdade quer dizer não. Imagina se os pais sempre dissessem sim aos filhos, como seriam? Às vezes um não pode ser bem visto, é a sua opinião............
Além disso, vale lembrar que se algo que você prezava saiu da sua vida ou então uma porta se fechou é porque outra melhor e maior virá. E o que pode te garantir isso é a Fé, ela está bem aí, dentro de você........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger