31/03/2015

Ponte Aérea

A trama discute quais são os obstáculos do amor moderno

Foto: Divulgação

A fim de investigar o amor moderno a trama “Ponte Aérea” dirigida por Julia Rezende, analisa a fragilidade dos laços afetivos na era das redes sócias.
Na história, Amanda (Letícia Colin) e Bruno (Caio Blat) se conhecem no aeroporto após um voo conturbado do Rio para São Paulo. Depois do imprevisto devido à forte chuva na capital paulista, os dois acabam passando uma noite juntos como uma forma de passar o tempo. Porém a sintonia entre os dois acabou ligando um ao outro, mesmo com as suas diferenças e a distância, tendo seus territórios demarcados pela ponte aérea.
 No entanto é a partir daí que os únicos obstáculos para a felicidade são eles mesmos. Ela é uma publicitaria paulistana viciada em trabalho, e que o celular lhe tira a atenção do mundo real, mas também conecta os amantes distantes. Já Bruno é um artista plástico carioca sem muitas ambições. Em São Paulo, só via asfalto e barulho, mas após ir em busca de Amanda descobre que a cidade também oferece amor e oportunidade.
Vinda do sucesso da comédia Meu Passado Me Condena, o romance moderno de Rezende trabalha o tema com humor e já está em cartaz nos cinemas. Não é recomendado para menores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger